Inspiradas pelo despertar feminino, tecemos a teia de união e respeito entre mulheres para a reconexão com valores que nos abrem uma via feminina de viver.

TeSer é um espaço para o despertar e desenvolvimento do feminino que combina cursos online, formações, workshops presenciais, atendimentos individuais online e presenciais.

Nossas atividades promovem o aprofundamento sobre questões fundamentais para o equilíbrio da mulher contemporânea e contribuem na resolução de questões importantes, como:
RECONHECIMENTO E RECONEXÃO COM AS QUALIDADES DO FEMININO
CONQUISTA DA AUTONOMIA E SEGURANÇA
CONHECER E RESPEITAR OS CICLOS DA VIDA
AMADURECER SUA FORMA DE SE RELACIONAR
DESPERTAR PARA SEUS DONS
FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA

Maria Soledad Domec

 
Sou Soledad, formada em Psicologia, facilitadora de cursos, palestrante, coach. Criadora do Feminino Consciente e agora, com Tassia, do TeSer.

Também mãe, aprendiz da vida, com desafios que me levaram a profundos mergulhos – inicialmente internos – através do taoísmo, da terapia, da astrologia e a meditação entre outras. Depois, a uma longa viagem pelo mundo ao encontro de sabedorias, mestres, conhecimentos tradicionais, experiências de vida e novas referências.

Durante 10 anos viajei pelos quatro cantos do mundo, ensinando e estudando, palestrando e facilitando inúmeros workshops. Estive na Europa, África, na Ásia, nas Américas, e Polinésia. Nessa jornada, encontrei a natureza deslumbrante de lugares pouco visitados, o Xamanismo e o Tantra. Conheci muitas mulheres e círculos, que me levaram a aprofundar nos conhecimentos femininos.

Hoje, abandono cada vez mais formas e nomes, me sinto inspirada pelas abordagens não duais, como o Taoísmo e o Tantra do Kashmir, assim como pelo silêncio e a dança. Gosto muito de compartilhar com outras mulheres os conhecimentos femininos que recebi. Os transmito através da palavra, mas sobre tudo de forma vivencial e sensorial – integrados ao dia a dia e à individualidade de cada mulher.

Depois de 12 anos à frente de grupos de mulheres em vários países, formando mulheres que lideram grupos e atendendo pessoas individualmente, nasceu o desejo de chegar a mais mulheres e, com isso, a criação de um novo canal: TeSer.

Com Tassia unimos forças para chegar a mais mulheres através dos cursos online e da Formação do Feminino, que é presencial.

Tassia Félix

 
Sou Tassia Félix, terapeuta, coach, mãe e facilitadora de grupos de mulheres. Recebi uma forte influência da minha mãe, psicóloga, buscadora que admiro muito.

Pioneira, ela facilitava círculos de mulheres os quais eu acompanhava desde bem nova. Com ela aprendi a me interessar pelas pessoas e buscar entendê-las, assim como a dar espaço para a minha sensibilidade e intuição.

Nesse período da minha vida, eu alimentava também o meu interesse e entusiasmo pela dança, que para mim sempre foi uma fonte de realização: estudei balé, dança indiana, do ventre e jazz lírico. Visitei diferentes professoras e maneiras de experimentar a dança, a integrando como uma ferramenta no caminho do desabrochar do feminino.

Há 12 anos, fiz uma série de peregrinações pelo Oriente, aprendendo diferentes linhas de yoga e autoconhecimento, que expandiram minha visão do mundo, do outro e de mim mesma, culminando na vontade de compartilhar com outras mulheres o que recebia.

Desde então, conduzo no Brasil e em outros países da América do Sul palestras e grupos de mulheres direcionados ao autoconhecimento, resgate e empoderamento feminino, unindo a dança, yoga e a filosofia oriental pela qual fui tão tocada.

Todos esses anos em contato com mulheres de diferentes idades e nacionalidades me trouxeram um entendimento profundo das dores do feminino e das suas necessidades reais.

Essas experiências me mostraram caminhos para apoiar a transformação interna pela qual muitas mulheres no mundo estão passando, neste que é um momento emergente de resgate do feminino.

Junto a Soledad, também terapeuta do feminino, me proponho agora a chegar a cada vez mais mulheres, principalmente àquelas que não têm acesso fácil a círculos e cursos nas cidades onde vivem. Com TeSer, esperamos formar uma crescente comunidade de mulheres onde não há fronteiras.