" O aspecto arquetípico, o intuitivo, o sexual e o cíclico, as idades das mulheres, o jeito de ser mulher, a sabedoria da mulher, seu fogo criador..."
Mulheres que correm com os Lobos, Clarissa Pinkola
 
Não perca as novidades do evento nos seguindo no instagram @festivaldaprimavera_teser

R. Colibri, 89 - Indianópolis, São Paulo - SP
Veja a localização no mapa

Um encontro de mulheres, para mulheres.

Oficinas do feminino, danças, oráculos, atendimentos individuais,  círculos, ginecologia natural, teatro, e o enorme aprendizado pela convivência feminina.  

Existe um grande despertar do feminino, com diferentes nomes e formas. Mulheres se reúnem em círculos, dançam, tocam o tambor, criam, escrevem, inspiram e estão mudando para melhor o mundo...

Neste festival, um grupo de mulheres de diferentes especialidades e backgrounds - psicólogas, facilitadoras de círculos, artistas, intelectuais, médicas, curadoras, empresárias, jornalistas, advogadas - unidas há 4 anos pela experiência profunda do feminino, abrem as portas para compartilhar seus saberes em oficinas e vivências que empoderam, contribuindo para que outras mulheres possam conhecer e reconhecer sua forma única de ser mulher.

Um espaço de celebração do feminino onde integramos experiências e saberes que compartilhamos amorosamente apoiando o despertar do prazer de ser mulher.

TEMAS DAS NOSSAS OFICINAS - cronograma completo

Sexta das 16 às 21h

Sábado das 09 às 21h

Domingo das 09 às 17h

Todos os dias de manhã, às 9 am, Práticas Taoistas para a Mulher. 
Movimentos, massagens, Tchi Qongs para nossa saúde, vitalidade e juventude.

Atendimentos individuais
Tarot - Astrologia - Leitura de chakras - Massagem - Benção e cura do útero

Como: Durante todo o fim de semana estarão acontecendo simultaneamente diversas oficinas vivências e palestras, aos quais você terá acesso irrestrito, com temas para a mulher. Acontecerão também apresentações artísticas, venda de produtos voltados para a mulher (como agenda lunar, coletores menstruais...), atendimentos individuais (tarot, leitura dos chakras, assessoria criativa de imagem, astrologia, massagem...).

Será um espaço rico de experiência e contato com outras mulheres, com chazinho e lanchinhos também nos acalentando.

Para quem: Mulheres desde sua primeira lua em diante, sem necessidade de nenhuma experiência anterior. Estamos estudando a possibilidade de um espaço para acolher também as crianças para mães que precisam desse apoio para poder participar.

TeSer JUNTAS CONVIDA

Soledad e Tassia, Idealizadoras do Festival e Fundadoras do TeSer Juntas - um espaço para o desenvolvimento da mulher, cursos online, formações, útero nutritivo e criativo - celebram com vocês:

Sexta feira, 17:30h: “Netas da Lua, Filhas da Terra: Mulheres em círculo”, honrando todos os círculos de mulheres, de agora e das nossas ancestrais.

No Domingo, 16h, encerramento com a vivência “Criando um Novo Ciclo” , onde cada participante poderá escolher e plantar as sementes de vida que quer ver florescer no novo ciclo.

CONHEÇA NOSSAS FACILITADORAS

Anita Gomes

Sou Terapeuta de abordagem Transpessoal e Coach do Feminino, Sexualidade e Espiritualidade.
Sou apaixonada por histórias e por pessoas. Apoiar mulheres em seus processos de descobrimento de si e de apropriação das suas essências me move e me encanta. Dirigi o filme “O Resgate do Feminino Sagrado (2014), facilito Círculo de Mulheres, sou mãe, filha, amante, médium. O Feminino e a Espiritualidade me levam e eu vou.


OFICINAS

Oficina de auto cuidado energético - ganhando consciência e autonomia
Roda de conversas sobre sexualidade

Bruna Silveira

Feminista em conexão com as descobertas do feminino. Movida por todos os estilos de dança, sagitariana convicta e ins¬pirada pela Lua. Médica de família e comunidade, acupunturista e aprendiz de homeopatia, exploradora de práticas holísticas e dos cuidados naturais que valorizam a autonomia em saúde e respeitam as fases e as pulsações individuais. Atualmente atua no Grupo Panapaná – Saúde e Feminino.


OFICINAS

Autonomia sobre nossos corpos: Ginecologia Natural - faça você mesma!

Fabiana Higa

Parteira, Terapeuta do Feminino e Educadora Perinatal. Idealizadora e fundadora do Bem Gestar - Maternidade Consciente e Nascimento Natural. Atende em Bragança Paulista com Grupos de Gestantes, Círculos Terapêuticos de Mulheres, Formação de Doulas e Atendimentos Individuais


OFICINAS

Gestação, Parto e Pós-Parto como Ritos de Passagem do Feminino

Tassia Felix

Terapeuta, mãe e cofundadora do TeSer Juntas, há 12 anos conduz grupos de mulheres no Brasil e América do Sul. Filha de pai músico e mãe psicóloga, carrega nas veias ambas as expressões, dando vazão ao caminho com as danças (indiana, oriental, jazz) e ao aprendizado de como apoiar as mulheres, que começou com uma série de peregrinações pela Índia e Sibéria em busca de conhecimentos, e tem seu meio na formação acadêmica de psicologia.


OFICINAS

Mães de menina: as próximas gerações
Danças Sensoriais
Dar a voz e ressoar
Oficina Veste tua deusa

 

Marcele Guerra

Venho de um limiar entre a experiência vivida com a oralidade como fonte de saber e o universo dos estudos acadêmicos. Conversadeira, tenho prazer em um bom encontro e troca de experiências. Sou educadora, consultora jurídica, antropóloga, filha no santo, aprendiz das artes do feminino e de campos energéticos e eterna estudante das antigas tradições e sabedorias da humanidade.


OFICINAS

Na trilha da onça

Janaína Bortoluzzi

Instrutora de ThetaHealing®, certificada por Vianna Stibal e Terapeuta Holística. Practitionner de EFT. Participante da primeira turma da Formação "Líderes do Feminino". Com dois livros publicados: Manual de Relacionamento com o cliente e Empreendedor total (Literare Books). Mas acima de qualquer título ou formação, está atenta à própria humanidade e do outro, e de seguir com amorosidade, sensibilidade, suavidade...como a rosa e o perfume de nossas Almas! Atende em Brasília pessoalmente e online para o Brasil todo.


OFICINAS

Palestra: Auto estima e Relacionamento Amoroso
Palestra:ThetaHealing e Autoestima feminina

Maria Soledad Domec

Psicóloga, co fundadora do TeSer Juntas e fundadora do Feminino Consciente, há 15 anos vem despertando o feminino em vários lugares do mundo através de cursos, coach e formações. Fascinada pelas tradições, mergulhou no taoismo, o tantra da caxemira, o xamanismo. Peregrina desde a infância, morou em cinco países, e facilitado cursos para mulheres em mais de 20.


OFICINAS

Patriarcado e as Tradições Femininas
Basta, a Arte de dizer não.
Netas da Lua, Filhas da Terra: Mulheres em círculo

Luciana Guedes

Luciana Guedes, terapeuta com formação do feminino, constelações familiares sistêmicas, tarô e reiki. Desenvolveu várias oficinas utilizando as artes manuais como processo terapêutico. Apaixonada pelo bordado, crochê e tricô desde criança, está sempre pesquisando e participando de cursos e eventos sobre artes manuais.


OFICINAS

As artes manuais como processo terapêutico

Lisandra Cobu

Lisandra Cobu, Especialista em Andragogia e Práticas do Feminino Consciente, facilitadora de vivências que impulsionam a reconexão com a essência e o empoderamento de mulheres. Engenheira Mecânica, acreditou por muitos anos que a única forma de sobreviver num ambiente masculino era “ser como eles” o que lhe trazia grande peso para a vida. Descobriu há 05 anos o Prazer, Leveza e Liberdade da Liderança Feminina!


OFICINAS

Empoderamento através dos Arquétipos das Deusas Egípcias
Workshop - A intuição como caminho do Feminino Consciente

Marina Mendes

Fundadora da Integração Sagrada e tem como propósito de vida contribuir com a criação de um mundo mais pleno, harmonioso e sustentável. Acredita que a transformação começa a partir do desenvolvimento do Ser Humano de forma integral e integrada. É coach, terapeuta transpessoal e consultora organizacional, integrando ao longo de sua trajetória, diversas ferramentas que contribuem para a plena expressão do Ser.


OFICINAS

Integrando feminino e masculino
Bênção do Útero
Sensualidade Sagrada

Tammy Santos

Pedagoga, professora de Karatê Shotokan, 2º DAN, diplomada pelo Japan Karatê Shotokan (JKS) e Yoga, estudante da Yoga da Caxemira e da Escola de Desenvolvimento Harmônico. Fez estudos de Educação Física e UNIPAZ. Estudante da International Fundation Pathwork. Formada em ARTES FEMININAS pela mestra Maria Soledad Domec.


OFICINAS

Karatê feminino (arte guerreira)
Dança das três deusas tântricas

Pamela Jonz

Fisioterapeuta, acupunturista, aromaterapeuta e doula.


OFICINAS

Palestra e Vivência de pompoarismo
Os melhores óleos essenciais para as mulheres e seus usos.

Val Teixeira

Val Teixeira, psicóloga, terapeuta do feminino, consteladora, atriz e doula.


Apresentação do espetáculo “Enfim…”

Lalia Oliveira

Terapeuta orientadora de renascimento e professora da Escola Internacional de Renascimento Bioflow. Formada pela própria criadora do método, Fanny Van Laere. Orienta renascimentos no Brasil e outros países.

Artista marcial, estudou Tantra ligado às tradições Shingon e taoista e posteriormente as vertentes ocidentais, fazendo diversos cursos e workshops de professores de reconhecimento Internacional.


Palestra - Renascimento Bioflow
Tantra para Mulheres

Cissa Samiddhi

Teve uma vida de executiva até bem pouco tempo. As recorrentes conversas consigo mesma lhe levaram a trocar o mundo corporativo pela busca de uma vida mais simples e inspiradora. Há anos usa a dança de forma intuitiva como ferramenta de auto cura e transformação, e nesse vôo livre já fez breves incursões em dança contemporânea, pole dance e dança do ventre.


Workshop de exotic floorwork: o céu está no chão

 

Adriana Casonato Portugal

Adriana Casonato Portugal trabalha como Designer de Interiores, Terapeuta Sistêmica e Moon Mother no Espaço Simples Mente Ser em Andradina SP. Como Terapeuta atua com Reiki, Linguagem do Corpo e Metafísica, PNL, Hipnoterapia Ericksoniana, Transformação Essencial, Constelação Familiar e Sistêmica, Cosmic Power, Grupos do Sagrado Feminino, Benção e Cura do Útero, e Arte Terapia.


Constelação Familiar Sistêmica: Feridas do Feminino
Vivência: A Chave do Conhecimento

Silvia Mazzolli

Silvia Mazzolli, com formação na saúde, atua há 13 anos em Medicina Chinesa, Somaterapia e Metafísica da Saúde. Iniciada na tradição Celta, acredita na importância do despertar para a feminilidade e beleza, como forma de cura dos processos femininos.


Sagrada e Profana
Ritos de Passagem e a Mulher Atual

Debora Pivotto

Sou jornalista, terapeuta de leitura de aura e autora do site espiritualidadepratica.com.br. Desde 2014, me dedico a estudar e vivenciar os chakras, importantes centros de energia que integram corpo, mente e espírito. Trabalho para ajudar as pessoas a conhecerem e desenvolverem seus próprios chakras em workshops, atendimentos individuais, meditações em grupo e cursos.


OFICINAS

Conheça os seus sete chakras

Vanessa Thalita Romanini Amadeu

Psicóloga há 13 anos, pós graduada em psicologia clínica de base psicanalítica e em Saúde Mental. Trabalhando com grupo de mulheres há 6 anos. Coach, terapeuta corporal, hipnoterapeuta, Consteladora Sistema.


Eu, minha menina, minha mãe e toda geração de mulheres da minha família

Arlene Angelo

Terapeuta holística, especialista em mulheres, pós graduada em Psicologia Transpessoal, condutora de círculos de mulheres, palestrante e facilitadora de workshops de desenvolvimento do feminino.


Integração do feminino e masculino

Liliam Dib

Moon mother, coach do feminino, professora de dança do ventre e dançaterapia


Meditação da árvore do útero

Marcela Carolina

Sou mãe e troquei a Enfermagem pela Psicologia depois da maternidade, por entender que a minha essência de cuidadora é sutil e se manifesta através da beleza e da arte. Sou focalizadora de Danças Circulares, Consteladora Sistêmica, Moon Mother e Anfitriã de Círculos de mulheres!


OFICINAS

Efeito Borboletta - Dançando os Contos

Bianca Santana

Bianca Santana ouve histórias e depois escreve para contá-las, desde criança. Foi estudar jornalismo graças ao conselho de uma bibliotecária-amiga: “você é enxerida, intrometida, gosta de ler e escrever…” É mãe de três e autora do livro “Quando me descobri negra”. Aprendeu a bordar com a vó Polu, mas promete não reproduzir os croques que levava quando o avesso ficava imperfeito.


OFICINAS

Oficina: Histórias, escrita e bordado - Tecer vidas, histórias e resistências.

Lia Rangel

Lia Rangel é escutadora de histórias. Foi ser jornalista. Mas essa coisa de contar a verdade era bruta. Queria asas e não pontos finais. Assumiu então a literatura. Em especial escrita por mulheres. Passou a libertar as vidas contadas nos livros que pouca gente conhecia em oficinas. Lendo prosas e poesias. E estimular as mulheres a narrarem e escutarem suas próprias jornadas. Sua bisa, avó e mãe bordavam com perfeição, sinal de que deve ter futuro como rendeira.


OFICINAS

Oficina: Histórias, escrita e bordado - Tecer vidas, histórias e resistências.

Lucélia Caires

Sou Lucélia, uma mulher de 34 anos, filha caçula de Telma e Eliezer, casada há 11 anos com o Victor e mãe da Iara e Angela. Trabalho como enfermeira obstetra, parteira, terapeuta, curas e oráculo do nascimento.


OFICINAS

Roda de conversa sobre a nossa existência de antes da concepção para o mundo

Maria Carolina Machado

É pedagoga, atriz, especialista em arte e educação, e instrutora de Shantala. A partir de 2013, começou a investir em formações sobre o feminino. Criadora de projetos como, MAMU - mapa de coletivos de mulheres e Mamangava - polinizadora de projetos de mulheres. Possui grande experiência em trabalhos com o corpo relacionados a dança, ao teatro e a práticas constantes em Yoga e Pilates. É também mãe da Iara, e desde o seu nascimento, em 2016, tem percorrido a jornada de estudos do Tarot.


OFICINAS

Oficina Intervenção Cênica - Que seja doce!
Oficina de Shantala - toque e afeto

Letícia Ubiali

Formada na Índia e no Brasil, a professora Letícia Ubiali se encanta com o universo da Yoga desde 2003. Apaixonada por diversas maneiras de praticar Yoga, especializou-se em muitas vertentes dessa filosofia, trazendo para as suas aulas riqueza de técnicas e conhecimentos ancestrais. As especializações em Yoga Terapia Hormonal para Mulheres, Yoga e Desenvolvimento Feminino, Hatha Yoga, Ashtanga Yoga, Vinyasa Yoga, Yoga para Crianças e Adolescentes, Yoga Nidra e outras, permitem-lhe realizar aulas que despertam interesse e encontram as necessidades pessoais mais diversas.


OFICINAS

Yoga Terapia Hormonal
Yoga e Desenvolvimento Feminino

Bethania Brotto

Acredita na integração dos aspectos femininos e masculinos como expressão do potencial infinito do SER. Por mais de 20 anos, expressou o seu masculino realizando dezenas de projetos e empreendendo. Em paralelo trilhou um caminho de despertar o seu feminino por meio da terapia, cursos de desenvolvimento e liderança do feminino pela TeSer, Escola da Mulher e Escola do Feminino, pós-graduação em Consultoria de Imagem e Estilo e Curso de Mindfulness. Atua, profissionalmente, como Coach, com foco no despertar do propósito.


OFICINAS

Vislumbrando o meu Propósito

Aline Godoy

Aline descobriu-se tradutora das linguagens da alma quando bem jovem ainda. Sabe sentir para além do que se diz, e pelos gestos acolher e propor conexões consigo e com o tempo presente. Canta sempre que pode e está aprendendo a tocar ukulele para acompanhar-se. Fervorosa apreciadora de coxinhas e outras iguarias salgadas. Terapeuta ocupacional de formação, atende pele método da escavação em terapia ocupacional, por meio do qual se pode desvelar os caminhos de cada um(a) de nós para nossas atividades sagradas.


OFICINAS

Bordado de nós

Ana Gomes

Jornalista, Gestora de Recursos Humanos, Coach Ontológica e Lavadora de Pés. Sócia-Fundadora do Espaço Crisálida e Human Capital Partner na UnitedHealth Group.


OFICINAS

O Feminino Histórico no Mundo do Trabalho

Nelly Agostini

Doula, terapeuta do feminino, instrutora de yoga e condutora de círculos femininos comunicadora social. Atualmente integra a casa Florescer da Vida em São José do Rio Preto, onde integra técnicas de cromoterapia, massagens terapêuticas, yoga e terapia nos atendimentos às mulheres.  


OFICINAS

Tecendo intenções

Maíra Castelo Branco

Mulher, Arquiteta e Urbanista, mãe. Trabalha em Santos/SP com projetos de arquitetura e obras de reformas.


OFICINAS

Um conto de todas nós

PROMOÇÕES

As 9 primeiras inscritas no fim de semana inteiro ganham:
Uma sessão de uma hora com uma das facilitadoras do festival

As próximas 20 inscritas no fim de semana inteiro serão presenteadas com o curso online do TeSer:
"Despertar do Feminino" ou "A Arte de se Relacionar"
Saiba mais

As 16 primeiras inscritas no sábado ou domingo do festival ganham:
Uma sessão de meia hora com uma das facilitadoras do festival

Todas as primeiras 45 inscritas ganham um workshop online de 1h30 com Soledad e Tassia:
"Sete níveis de empoderamento"

As sessões podem ser de:
Massagem, consultas do I Ching, Cura do útero, Método da Escavação - desvelar o sagrado em si, Mesa Radiônica dos Dragões , ThetaHealing - Leitura energética, Consultoria para mulheres que querem montar seu negócio, Sessão de constelação sistêmica,
Renascimento Bioflow, Benção do útero, Cura do Útero, Leitura energética.

Aproveitem os presentes : )

COMPRE SEU INGRESSO

2º LOTE (validade 30/10/2017)

Ingressos  3 dias - R$280,00

Ingresso 1 dia (sexta) - R$95,00

Ingresso 1 dia (sáb) - R$180,00

Ingresso 1 dia (dom) - R$150,00

MENOR DE 24 ANOS - 2º LOTE (validade 30/10/2017)

Ingressos  3 dias - R$196,00

Ingresso 1 dia (sexta) - R$66,50

Ingresso 1 dia (sáb) - R$126,00

Ingresso 1 dia (dom) - R$105,00

Realização

Organização: TeSer Juntas

Produtoras: Julia Ramalho e Maria Fernanda Rigo Cavinato

Colaboradoras: Veruska, Zenilda, Helenita e todo um time de mulheres unidas pelo TeSer

 

CONTATO

Informações:  contato@teserjuntas.com
Whatsapp: 11 999887550

*A programação das oficinas está sujeita a alteração por motivos de força maior. Mas se alguma atividade for cancelada será substituída por outra de teor semelhante no mesmo dia e horário.

Novidades