" O aspecto arquetípico, o intuitivo, o sexual e o cíclico, as idades das mulheres, o jeito de ser mulher, a sabedoria da mulher, seu fogo criador..."
Mulheres que correm com os Lobos, Clarissa Pinkola

Em 2018 o Festival acontecerá na cidade de São Paulo, no fim de semana do 9-10-11 de novembro

 

Não perca as novidades nos seguindo no instagram @festivaldaprimavera_teser

Um encontro de mulheres, para mulheres.

Oficinas do feminino, danças, oráculos, atendimentos individuais,  círculos, ginecologia natural, teatro, e o enorme aprendizado pela convivência feminina.  

Existe um grande despertar do feminino, com diferentes nomes e formas. Mulheres se reúnem em círculos, dançam, tocam o tambor, criam, escrevem, inspiram e estão mudando para melhor o mundo... Em novembro de 2017 nos reunimos para celebrar este despertar e foi incrível.


Um grupo de mulheres de diferentes especialidades e backgrounds - psicólogas, facilitadoras de círculos, artistas, intelectuais, médicas, curadoras, empresárias, jornalistas, advogadas - unidas há 4 anos pela experiência profunda do feminino, abriram as portas, em São Paulo, para compartilhar seus saberes em oficinas e vivências que empoderam, contribuindo para que outras mulheres possam conhecer e reconhecer sua forma única de ser mulher.

Um espaço de celebração do feminino onde integramos experiências e saberes que compartilhamos amorosamente apoiando o despertar do prazer de ser mulher.

Como: Durante todo o fim de semana aconteceram simultaneamente diversas oficinas vivências e palestras, às quais as participantes tiveram acesso irrestrito. Aconteceram também apresentações artísticas, venda de produtos voltados para a mulher (como agenda lunar, coletores menstruais...), atendimentos individuais ( leitura dos chakras, assessoria criativa de imagem, astrologia, massagem...).

Um espaço rico de experiência e contato com outras mulheres, com chazinho e lanchinhos também nos acalentando.

Para quem: Abrimos as portas para todas as mulheres sem necessidade de nenhuma experiência anterior.  Criamos também um espaço acolhedor, seguro e cheio de brinquedos para as crianças, assim as mães que precisavam desse apoio puderam participar. Voluntárias se revezaram no cuidado das crianças. 

TeSer JUNTAS CONVIDA

Soledad e Tassia, Idealizadoras do Festival e Fundadoras do TeSer Juntas - um espaço para o desenvolvimento da mulher, cursos online, formações, útero nutritivo e criativo - abriram o evento, celebrando: 

Sexta feira, 17:30h: “Netas da Lua, Filhas da Terra: Mulheres em círculo”, honrando todos os círculos de mulheres, de agora e das nossas ancestrais.

No Domingo, 16h, fizeram o encerramento  com a vivência “Criando um Novo Ciclo” , onde cada participante escolheu e plantou as sementes de vida que quer ver florescer no novo ciclo.

Realização

Organização: TeSer Juntas

Produtoras: Julia Ramalho, Maria Fernanda Rigo Cavinato e Lisandra Cobu

Colaboradoras: Um grande time de mulheres unidas pelo TeSer

CONTATO

Informações:  [email protected]
Whatsapp: 11 999887550

 

Novidades

Em breve mais informações sobre o Festival de 2018 serão divulgadas. 

Quer participar? Nos escreva [email protected]